JC3

MINISTÉRIO DE ADOLESCENTES JC3
O que você encontra aqui ?

No site, você encontra diversas postagens que procuramos pelo vasto campo da internet e algumas escritas por nossa equipe que são colocadas aqui além de vídeos e imagens interessantes.

Sobre o que falam os artigos ?
Nos artigos do blog estão incluídas desde reflexões à artigos e vídeos de humor e muito mais, tudo relacionado à adolescentes e jovens. São na maioria das vezes voltados ao publico cristão, mas toda e qualquer outra religião é bem vinda e tenho certeza que aproveitaram bastante !

Nosso nome/logo
JC3 não tem nada com qualquer ligação química entre o Hidrogênio e o Carbono. Na verdade, esta sigla foi obtida pelas iniciais das palavras que descrevem os propósitos do grupo de adolescentes da Igreja Cristo Salva, sede: Conhecer a DeusCompreender a sua PalavraComunicar Jesus ao próximo. O ministério adolescente tem atuado na igreja local em algumas frentes: SALVA VIDAS (ministério de Evangelismo), MAIS (ministério de adolescentes intercessores), AME (almejando maturidade espiritual), GPS (Guiados Pelo Senhor) e o MINISTÉRIO BRAÇOS ABERTOS (ministério de recepção).

Nossa Visão 
Somos os valentes de Deus e queremos fazer a diferença. Este é o nosso propósito. O Ministério de Adolescentes JC3 da Igreja Cristo Salva - SEDE está mudando, se transformando junto com a nova geração de adolescentes. Preparados para viver o real amor de Cristo não só nos costumes, mas principalmente no amor ao próximo. Sem impor condições. Ter a alegria como estilo de vida. Nós estamos mudando para chegarmos mais perto dAquele que nunca muda.

A maioria das grandes mudanças sociais no mundo tiveram no front a mão vívida de adolescentes. Quando envelhecemos, absorvemos a tendência cultural de nos acomodarmos à realidade que nos cerca, por mais cruel que esta possa ser. Mas os adolescentes são diferentes... Eles amam a mudança! Eles acreditam e lutam pela direção de Deus. É por isso que Deus escolheu os adolescentes...

Como pais, mães, líderes, precisamos deixar um pouco de lado as nossas críticas e acreditar mais neles em vez de colocá-los contra a parede – apenas cobrando, cobrando e cobrando... – deveríamos ajudá-los a encontrar o propósito de Deus, com segurança. Quando se sentem amados e aceitos, e percebem que têm valor e crescem extraordinariamente.

Pense nisso...